Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Casamento Jéssica + Douglas



A intensidade do seu olhar, me moveu
A simplicidade do seu Ser, me acalmou
A felicidade em seus atos, me acolheu
A alegria que rodeia, nos casou

A  maneira como você olha, me rendi
Com a simplicidade que você exala, me prendi
A felicidade que me passa, eu vivi
Com a alegria que eu sinto, me envolvi

Me envolvi em seus braços pra sentir seu aconchego
Que me acalma e transborda uma paz e sossego
Muitas das vezes é um turbilhão de euforia
Que me acende e consome os melhores sentimentos que me habita

E com essa alegria de viver
Estávamos derramando lágrimas ao anoitecer
E soltando doces risos pelo ar
Tivemos a certeza de como é bom amar 

Jéssica e Douglas um casal muito divertido, que tivemos o prazer de
fotografar nesse último sábado, obrigada pelo carinho e confiança!
"Vocês arrasarammmmm!!!"


























































Ficha Técnica:
Make e Cabelo Noiva: Paola Di Mônica
Local Cerimônia e Festa: Recanto Vip Guaratinguetá
Fotografia: Studio Nick's
Filmagem: Núcleo Digital
Cerimonialista: Adriana Senne
Buffet: Rita Travizanutto
DJ: Rodolfo Campos


Um comentário:

  1. Arrasaraaaammm super! Amei as fotos e amei a dedicação e o carinho de vocês!!! Obrigada por tudo =)

    ResponderExcluir