Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Casamento Daiana + Mário


"Eu juro que sempre estarei ao teu lado
Eu darei qualquer coisa e todas as coisas
E eu sempre me importarei
Na fraqueza e na força
Felicidade e tristeza, no melhor, no pior
Eu te amarei a cada batida do meu coração"
(Shania Twain)

Um casamento lindo, emocionante e muito diferente que aconteceu ao entardecer de um sábado  muito esperado, não só pelos noivos e convidados mas, também, por nós que estávamos super ansiosas por esse casamento.
A Daiana e o Mário são apaixonados por cavalos e ter um casamento no estilo country com direito a usar botas, decoração com fenos, e entrar a cavalo branco, como nos contos de fadas, era um dos sonhos dessa noiva tão cativante e foi, simplesmente, arrepiante!
Daiana e Mário muito obrigada por nos escolher para registrar o casamento de vocês, foi inesquecível e é lindo ver o amor de vocês!!!


(Obs: Clique na primeira foto para ver em melhor qualidade)















































Ficha Técnica:
Maquiagem e cabelo noiva: Zophus 
Vestido noiva: Josephine
Decoração: Giuseppe
Som e Iluminação: JHS
Músico: Marco Aurélio
Assessoria e Cerimonial: Leticia Costa
Filmagem: Marcelo Navarro
Local Cerimônia e Recepção: Espaço Garden
Buffet: MW Gastronomia
Coreógrafo dança do casal: Wesdley ( Studio Ballet Art)

2 comentários: