Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Casamento Gabriela + Rafael


Quando o amor toca o coração
Traz um sentimento maior que a paixão
Basta um olhar, um toque e nada mais
Pra fazer feliz, como só você me faz

Deus uniu as nossas vidas de uma vez
E cada dia é o primeiro outra vez
Como o primeiro olhar, nada nunca vai mudar
Não vai mudar, não vai mudar

Quando o amor toca o coração
O tempo para, a vida vira uma canção
E não há nada melhor do que amar você
Eu nunca vou te perder
Foi Deus quem me deu você
É como poder sonhar
E nunca acordar

(Fernanda Brum)

A Gabi e o Rafael  vieram no Studio a primeira vez no comecinho do ano passado, lembro como se fosse ontem, porque nós já eramos amigas de facebook, e como a Gabi é apaixonada por cachorro, como nós aqui do studio, eu sempre posto fotos da minha cachorrinha e ela vivia curtindo as minhas postagens e eu as dela, e ela me disse nesse dia que um dos sonhos do casal era que o Studio Nick's fotografasse o casamento deles, isso me deixou muito feliz.
E  como o tempo voa, chegou o dia deles: 08 de Agosto de 2015 uma data muito esperada e sonhada. O casamento foi recheado de emoções, lágrimas de alegrias, num dia delicioso e com um pôr do Sol maravilhoso!!!
Obrigada mil vezes por nos escolherem, fazer parte desse dia tão especial de vocês foi muito gratificante para nós, vocês  merecem toda a felicidade do mundo!!!

( Obs: clique na primeira foto para ver em melhor qualidade)





































Ficha Técnica:

Assessoria e Cerimonial: Enfatica; 
Cabelo e Maquiagem: Adriana Rezende
Noiva veste: Flavia 
Decoração em flores: Pedro; 
Iluminação: Bruno 
Músicos: Saulo e Anna;
Filmagem: Lúdica Films
Recepção e Buffet: Hotel Pousada Flor da Serra; 
Cabine de fotos: Renan Odorizi 
Decoração em tecidos: Josué 
Bolo cenográfico: Renato Cabral 
Topo de bolo: Elisangela Sandreti 
Lembranças aos pais e padrinhos: José Pinheiro e Sionara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário